QUANTOS JÁ PASSARAM POR AQUI

contador de visitantes

domingo, 19 de fevereiro de 2012

JAVÉ, JÁ VOU, JÁ VAMOS

Nesta postagem especial de carnaval, vamos relembrar o sentido do semeador que está em todos os retiros e missas celebradas neste período do ano. Rezemos por todos os que caíram na folia, sempre respeitando sua decisão e rezando para que retornem com a mesma energia à vida cotidiana e nós, recarreguemos a nossa Fé em Deus Salvador com mais esta pérola que só o Blog "A Arte Católica de Mossoró" traz prá você direto do passado.


JAVÉ, JÁ VOU
Antônio Fracisco Maciel

Um homem semeia a dor, outro recolhe a cantar
Aquele é o plantador, este é o que vai ceifar
Chegou a hora, o presente é o tempo de se começar
Eu vou agora, o futuro dá fruto se hoje eu plantar

Eu tenho um caminho, a vida
E tenho a verdade, a fé
Eu tenho esperança nascida
Na forte mão de Javé

Eu tenho a rede, o barco
E tenho um mar diferente
As montanhas da vida eu escarpo
Vou ser pescador só de gente

Não preciso de muita bagagem
Nem línguas estranhas falar
O perdão é a minha mensagem
Nos caminhos por onde eu andar

Se a terra já está preparada
E o trigo querendo nascer
Vou deixar minha arquibancada
De paz plantador quero ser



Extraída do LP "Caminheiro"
P. 1980 Paulinas-COMEP
Sem tentativa de infração à gravadora, apenas caráter evangelizador

Nenhum comentário:

Postar um comentário