QUANTOS JÁ PASSARAM POR AQUI

contador de visitantes

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

AS VEIAS DO MUNDO (Letra)

Esta letra foi composta há alguns dias, espero que esteja à altura de uma adaptação musical.

Referência Bíblica: Jo, 7: 46  -  Rm 8: 22  -  Mt 24: 6

Meu Pai, por seu amor, me escute, é demais rezar
Minhas esperanças esse mundo já levou
Há muito o orgulho me matou
Prá eu não acordar

O mundo é uma bola girando
E a guerra avança e vai matando
Sem piedade o que construístes
E com trabalho redimistes

Rumores dessas guerras
Giram soltos em nosso tempo a rodar
Matando quem não deve
Quem não viu o tempo passar
E a natureza que o homem destrói
Sem ver que dela um dia irá precisar pra poder sobreviver
E um dia o mundo entende
Que a criação gemendo atende
Que a Terra se prende

Ninguém jamais falou como esse homem (Jo, 7: 46)
As veias do mundo estão cheias com seu sangue

PEDRO AUGUSTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário